Fãs criam site da Patel Corporation, empresa de 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de março de 2014

Fãs criam site da Patel Corporation, empresa de 'Jurassic World'!

Ontem à noite, os fãs de Jurassic Park ficaram entusiasmados com um possível indício de que a Universal Studios havia começado a sua campanha de marketing para Jurassic World, colocando no ar um site da empresa fictícia do novo filme, a "Patel Corporation". A empresa, será, possivelmente, a sucessora da "InGen" na franquia, como relatado anteriormente.

Porém, já é confirmado que o site é feito por fãs, ou seja, não é oficial. O grupo, liderado por Jack Ewins (dono do nosso site parceiro JW.org), criou o Patel-Corp.com e lançou um perfil no Twitter para a empresa. O site já ficou famoso e já tem quase 1000 seguidores no Twitter.

Eles ainda fizeram um vídeo viral para a empresa, estrelando nosso amigo Jack Ewins como um representante da empresa fictícia. Veja o vídeo abaixo:



Mesmo não sendo oficial, o site é muito legal! Vale ser ressaltado que mesmo sem nenhuma ligação com a Universal, o fã-site foi noticiado por vários sites de cinema como sendo oficial. Isso mostra a ansiosidade de todos por esta tão esperada continuação. Lembrando que a "Patel Corp", no filme, terá seu dono interpretado por Irrfan Khan e seu Diretor Financeiro interpretado por Vincent D'Onofrio.

Acima de tudo, parabéns ao Jack e aos outros que fizeram esse site, ele é fantástico! Porém, infelizmente, teremos que esperar um pouco mais para que a campanha de marketing oficial do filme, comece.

Então, o que acharam do site e do vídeo? Deixe seus comentários! Em breve, o Mundo Jurássico BR vai legendar o vídeo para todos os fãs brasileiros. Continuem ligados no nosso blog para saber de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitternos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso novo canal no YouTube!

Jurassic World estreia nos cinemas em 12 de Junho de 2015!

Fonte da notícia: JurassicWorld-Movie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->