[RUMOR] Design das cercas eletrificadas de 'Jurassic World' vazou? - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 16 de fevereiro de 2014

[RUMOR] Design das cercas eletrificadas de 'Jurassic World' vazou?

A equipe do JurassicWorld-Movie.com postou hoje, uma imagem que é, aparentemente, de uma gaiola ou cerca eletrificada para "Ebb Tide", nome de uma produção também conhecida como Jurassic World.

A imagem é uma renderização de uma parte de uma cerca - que obviamente, seria utilizada como um meio de conter os dinossauros no novo parque. Porém, uma vez que não há nenhum modo de confirmar a autenticidade desta imagem, não se empolgue [ou não se desanime se você não gosta da ideia de um novo parque], pois isso pode ser apenas um fan-made. Independentemente disso, veja a imagem e tome suas próprias conclusões:

O design das cercas é mais moderno do que as
vistas em Jurassic Park e em Jurassic Park III.

Segundo o usuário iamwiss31 do fórum do site JW-movie, a imagem foi postada no reddit. O post original e o comentário associado a ela ainda não foi encontrado. Aparentemente, o usuário postou a imagem com a seguinte legenda:

"Outro dia no escritório :) só achei que vocês mereciam um pouco de uma "prévia". 
Segurem seus traseiros... Ebb Tide - O brinde humano"

No momento, como já dito, não é possível verificar a autenticidade desse material. Minha opinião? É apenas um rumor. Parece óbvio demais, e a renderização não parece ser de um computador de última geração (como eu imagino que são os da ILM). Mas, conforme essa informação for atualizada (como sendo verdadeira ou não), nós atualizaremos esse post e divulgaremos na nossa página no Facebook e no nosso Twitter. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->