[Atualizado] Filmagens de 'Jurassic World' começam no Havaí em Abril! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

[Atualizado] Filmagens de 'Jurassic World' começam no Havaí em Abril!

A mais nova notícia a respeito da produção de Jurassic World, relatada pelo jornal estadunidense e havaiano 'MidWeek', diz que as filmagens do longa dirigido por Colin Trevorrow e estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas ocorrerão em Abril deste ano:

"A pré-produção está em curso para Jurassic Park 4, sendo que este está programado para começar a filmar em Oahu durante quatro semanas em abril, seguido por duas semanas em Kauai..."


Local onde foi filmada a cena
dos Galiminus, em Oahu, no Havaí

Eu acredito que nós podemos confiar nessa notícia, sendo que faria sentido que essa informação fosse verdadeira, visto que na semana passada foi relatado que uma equipe do filme estava indo para o Havaí a fim de preparar as filmagens que ocorreriam em breve. Em Dezembro, também havia sido relatado que as filmagens ocorreriam no Havaí por volta de Março. Como percebe-se, as três informações condizem.

Lembrando que o primeiro filme da franquia, Jurassic Park, foi filmado em Kauai e uma das cenas (a cena dos Galiminus) foi filmada em Oahu. Esta última cidade também é famosa por ter "hospedado" as gravações da premiada série de TV Lost.

Espero que em breve, com a proximidade do início das filmagens, tenhamos mais detalhes a respeito do elenco do filme e, quem sabe, a respeito do enredo. Sigam o Mundo Jurássico BR no Google+ e no Twitter e assinem o nosso feed para receber mais notícias sobre o mundo de Jurassic Park!

[Atualizado!]

De acordo com o site estadunidense Nola.com, além de filmar quatro semanas no Havaí, a produção de Jurassic World irá para Nova Orleans em 2 de Junho, onde ficará durante 11 semanas.

Fonte: MidWeek e Nola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->