Produção de 'Jurassic World' indo para o Havaí! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Produção de 'Jurassic World' indo para o Havaí!

Acaba de ser divulgado no JurassicWorld.org que no episódio #154 do podcast Hollywood Babble-On, foi anunciado que um membro da plateia chamado Craig estava saindo no domingo, 19 de janeiro, para o Havaí, a fim de trabalhar em Jurassic World. Foi dito que ele estaria trabalhando como um "motorista".

De acordo com um morador e guia turístico do Havaí, Bob Jasper, Jurassic World irá para Kauai no início de março deste ano para as filmagens. Não faria sentido que os cenógrafos e outros membros da equipe do filme fossem para o Havaí agora, se as filmagens não fossem começar em breve. Ouça a parte do cast (começa em 24:45) onde é dito que Craig trabalhará no filme:


Vale lembrar que os três filmes anteriores também foram filmados em Kauai, no Havaí. Já foi confirmado que o filme também terá cenas filmadas em Louisiana, nos Estados Unidos.

Quanto ao Havaí, parece mesmo que a notícia é verdadeira, mas precisamos ter uma confirmação através de algum membro do elenco ou da equipe do filme. Em breve, teremos mais informações sobre se as filmagens realmente ocorrerão no Havaí em março. Para saber, fique ligado no Mundo Jurássico BR

Siga o blog também no Google+ e no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->